Perguntas frequentes
Fiz uma solicitação de instalação pelo telefone/e-mail, minha instalação está garantida?
Infelizmente a resposta é Não.
Existem inúmeros fatores técnicos que só podem ser checados no ato (momento) e no local da instalação, como:
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Intensidade do sinal
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Portas livres na caixa de rua
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Inexistência de fibras danificas ou atenuadas
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Distância total da caixa - cliente e do cliente para central
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Acesso ao local da instalação, passagem por dutos e conduítes sem risco de "quebra" da fibra ótica.
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Acesso rua para imóvel (entrada da fibra).
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Autorização para acesso das equipes além da permissão para uso de caixas de passagens internas de condomínios, prédios ou galerias.
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Risco na passagem dos cabos (pontos energizados, altura, lajes, muros e construções com risco de desabamento), entre outros.
Tais fatores podem impedir a realização da instalação.
Existem casos em que na mesma rua uma casa pode ser atendida pelo serviço e uma vizinha não. Em um prédio ou galeria uma unidade pode ter acesso e outra não.
Caso não seja realizada por qualquer motivo, o agendamento inicial será cancelado sem gerar nenhum vínculo, custo ou obrigação legal e/ou comercial para com o cliente.
No caso de mudança de endereço (mera liberalidade e não obrigação legal da empresa) continua valendo a cláusula de fidelidade do termo de opção firmado pelo cliente.
Última revisão em: 20/05/16